Garrafas de Vidro de Enfeite

As garrafas vazias de sucos, bebidas com álcool ou refrigerantes não precisam ir diretamente para o lixo logo após você utilizá-las. Com enfeites, desenhos e limpeza apropriada, as mesmas podem ser colocadas em variados cômodos de uma residência ou imóvel comercial. Pense nas possibilidades! As garrafas de vidro de enfeite não são tão grandes, podem ser movidas facilmente de lugar e se encaixam com facilidade em qualquer tipo de decoração e de cômodo, e claro, são muito mais baratas e de fácil acesso do que todos os outros variados enfeites e acessórios. E essa é uma grande vantagem.

garrafas enfeitadas

Quer uma boa dica? Utilize garrafas de vidro como luminárias. Dessa maneira, você poderá acabar com dois problemas de uma vez e ainda gastará muito menos do que gastaria com qualquer tipo de luminária ou lâmpada convencional. E ainda pode decorar as garrafas de maneira que bem desejar, com detalhes, padrões, desenhos, etc. É uma excelente alternativa para você que deseja variar um pouco.

Outra boa dica é preencher as garrafas com areia e colocar alguma planta de sua escolha nelas, ou mesmo flores. E que tal preencher com água? As opções são inúmeras e depende apenas da sua boa vontade e de sua criatividade, na verdade. É fato que os cômodos, sejam eles salas de estar, cozinhas, quartos ou ambientes externos, ficam mais bonitos com decorações variadas e as garrafas de vidro de enfeite proporcionam justamente essa variedade tão procurada hoje em dia.

garrafas com lampadas

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor e para ajudá-lo na hora de escolher o que e como fazer, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Garrafas de Vidro de Enfeite. Clique nas imagens para aumentá-las:

Importante: todas as imagens presentes nesse artigo estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, enfeites ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *