Sala com Sanca de Gesso

Como todos sabemos, cada decoração de sala de estar é diferente uma da outra, portanto cada simples detalhe, cada presença ou não de um móvel, um acessório, um item ou um toque diferenciado no revestimento acaba transformando o ambiente de maneira completa e uma sala com sanca de gesso é um cômodo bem mais completo e bonito.

Um belo exemplo de sanca

Um belo exemplo de sanca de gesso na sala

O que são sancas de gesso e como podem ser utilizadas

Basicamente e numa explicação rápida, as sancas de gesso são aberturas presentes no teto e que podem possuir molduras, acabamentos e espaços, o que acaba por transformar o local em um ambiente muito mais moderno, elegante e prático.

Como o gesso é um material que pode ser moldado mais facilmente, os acabamentos de tetos e interiores costumam ser feitos com tal material e com as sancas não é diferente.

sanca de gesso

No vídeo a seguir, note como uma sala de estar fica mais bonita, elegante e moderna com a presença de sancas de gesso:


Vale mesmo a pena?

Se você pretende possuir uma sala de estar diferente do padrão, ou seja, um cômodo moderno, relevante, bonito e interessante ao mesmo tempo, aposte na presença de sancas de gesso. No geral, você acabará investindo mais pois o gesso é um elemento mais caro do que a madeira, o concreto e os tijolos porém o investimento valerá bastante a pena. E como se a beleza do local por si só já não fosse suficiente, é possível colocar luminárias dentro dos vãos criados nas sancas, deixando a sala de estar ainda mais prática e moderna.

Importante: vale lembrar que todas as fotos aqui postadas são apenas para exposição e para que o artigo possua referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos acessórios, itens e serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Sala com Sanca de Gesso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *