Parede com Fotos

Não sabe como decorar seu cômodo ou sua residência de maneira inovadora, bonita, atraente e personalizada? Não tema! Estou aqui para lhe ajudar a pensar em algumas soluções práticas e eficientes! Aliás, que tal começarmos por uma solução prática, eficiente, barata e com 100% de certeza de elegância e beleza? Já pensou em decorar as paredes de sua sala, quarto ou sala de jantar com fotos?

Uma bela colagem de fotos na parede

Uma bela colagem de fotos na parede

A beleza de paredes personalizadas

As paredes personalizadas com fotos são sempre mais bonitas e interessantes do que as paredes com cores e estilos padronizados que sempre vemos por aí. Decorar e revestir um cômodo com fotos de familiares, amigos, viagens, paisagens e outras fotos de seu gosto é uma alternativa barata e de ótimo gosto quando o assunto é decoração de interiores. Uma parede com fotos de seus filhos ou sobrinhos, por exemplo, adiciona uma beleza única e brilhante à sua residência.

Fotos de família são sempre excelentes!

Fotos de família são sempre excelentes!

O vídeo à seguir contém algumas dicas de como fazer a decoração de paredes residenciais com fotos e de qual materiais você deve utilizar:

Use sua criatividade e monte um ambiente bonito

Criatividade. Essa é a palavra-chave quando o assunto é decoração de interiores, meus amigos. Saber o que utilizar e quando utilizar acaba ficando em segundo plano quando você possui um plano de decoração em sua cabeça. Não possui os materiais necessários em casa para montar algo? Não tem problema! Contorne todos os problemas no caminho e trabalhe com o que você possui. É simples. E com as paredes com fotos não é diferente. Crie mosaicos, padrões diferenciados ou linhas e colunas, por exemplo, com fotos de viagens suas e de seus amigos, namorados, namoradas ou mesmo sozinho. Use sua criatividade e o resultado será incrível e admirável.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Paredes com Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *