Garagem Simples

Ter uma garagem simples é a melhor maneira de deixar a casa visualmente bonita e o carro protegido, não há a necessidade de fazer uma garagem luxuosa, ela deve apenas ser bem feita. A utilização de materiais de qualidade é essencial para que a garagem fique perfeita e ofereça segurança não somente ao carro, mas as pessoas que moram na casa.

Para escolher a cobertura dessa garagem são várias as opções, opte sempre por aqueles que deixem o visual agradável e combine com a edificação para que a fachada fique harmoniosa. Entre os materiais que podem ser usados podemos citar: policarbonato, lona, tela, lona translúcida, tela de sombreamento, telha de fibra, telha de barro, telha metálica, fibrocimento e laje permeabilizada, esses materiais podem deixar a garagem simples e adequada.

O piso de garagem precisa ser resistente, ele deve suportar peso e aguentar a circulação de pessoas por isso opte sempre pelo melhor, afinal a garagem mesmo sendo simples deve ser resistente para que não fique danificada. Entre os pisos que são usados em garagens podemos citar: piso cerâmico emborrachado, pisos de pedra, furget, mosaico português, pisos de cimento entre outros.

Abaixo estão algumas fotos que foram selecionadas por nossa equipe de Garagem Simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *