Decoração para Cozinha de Apartamento Pequeno

Olá, meus amigos e amigas! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Hoje falarei sobre a decoração de cozinhas em apartamentos, suas peculiaridades e diferenças com as cozinhas convencionais de residências próprios. Vamos lá, então?

Como todos bem sabemos, os apartamentos costumam ter uma área útil menor do que a de residências próprias e separadas e isso é um fator determinante na hora da decoração, da colocação de enfeites e da escolha da mobília do local, pois exageros não podem ser feitos, caso contrário os residentes e visitantes enfrentarão dificuldades na hora de andar pelos cômodos e áreas. E na cozinha dos apartamentos a história não é diferente, ainda mais para um cômodo que é historicamente cheio de móveis, itens, eletrodomésticos e muita bagunça!

cozinha de apartamento

Antes de qualquer outra coisa, tenha em mente que a quantidade de móveis no ambiente deverá ser menor e mais restrita. Foque nos principais, como um ou dois armários e uma estante ou algumas prateleiras para o armazenamento de itens variados como pratos, talheres, tigelas e copos, por exemplo. Os eletrodomésticos essenciais são fogão, geladeira, microondas e freezer. Alguns acessórios como porta-copos, porta-talheres e outros do gênero ajudam a otimizar o ambiente e deixar o mesmo mais prático e simples.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e estilos diferentes de Decoração para Cozinha de Apartamento Pequeno:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *